terça-feira, maio 08, 2012

your hero is dead

agora tudo muito claro, agora posso sentir o vento na cara e as roupas no corpo, sem o peso da responsabilidade em ter de confiar em mim, ou me você, ou em qualquer outro, agora ..... já passou, essa cicatriz que não sara esse medo que insiste em ficar, essa ausência minha que vou ter de me acostumar, agora , lavado em chamas e tomado por meus pesadelos, eu vou, eu fico, eu saio, e ainda sim permaneço, pq lutar é preciso e o próprio coração bate em rumos distintos a cada ressoar, foda-se tudo o que sempre dizem, seja tolo, seja falho, erre, mas tenha certezas na sua vida, acredite, você pode, desvende vagarosamente esse mistério que é tentar SER, vislumbre as possibilidades que existem em não persistir e se apegar somente a incerteza dos fatos, olhe para o abismo e saiba o que ele vê em você...shhhhhhhhh!... não grite; mais

Nenhum comentário: