domingo, junho 24, 2012

DAYTRIPPER

E NA PERDIÇÃO DA LIBERDADE/SONHO me perdi de mim, revisitando todos os meus erros e sentindo na pele no coração e na alma o peso do mundo que deixei passar, sem arrependimentos pelo que foi feito, mas com lamentações profundas dos eixos eu me trouxeram até aqui... ... haverá talvez o momento onde o coração e a razão vão se calar, e talvez eu assuma as responsabilidades das escolhas a serem sentidas e vivenciadas. sendo mais de eu mesmo do que eu nunca fui por enquanto. PERDIDO É COMO ESTAMOS NÓS QUE SOU EU, NESSE MAR SEM REMO, SEM VELA, SEM ELA! acompanhado da elegante dor deste peso, sem responsabilidades, mas sem sentido também! E SÓ!

3 comentários:

Bяowa disse...

só pela formatação e falta de erros da pra tirar uma sensação e um sentimento diferente desse texto.

♕deliriuum ƒreakyΨ disse...

hsiuahsiauhsiauhsi com certeza tem muito mais que uma coisa diferente!

Emanuel disse...

Sim, eu caí... eu me joguei.
Eu me surpreendi?
Eu escolhi não olhar para trás.
Mas, durante a queda, virei em triunfo
e volvi meu olhar para o que deixei:
e Você estava lá, e lá se manteve
por todo esse Tempo.

Louco Cão Zero | Emanuel J Santos