domingo, agosto 08, 2010

balbuciodelirificações

Eu sinto o tato, de tanta falta temo em sentir.
Quisera que estas gotas cessassem, pra que assim pusesse dar finitude a estas palavras!
Não, não param de cair; e estas finas atitudes me forçam a escrever com o sangue que brota
de minhas veias, com a lágrima e demais sulcos que pingam e resvalam sem poder deixar de sentir
em sem-ti(r).
Quem me dera não tivesse me entrelaçado neste feitço,nessa ventania que arrebatou qualquer
possiblidade de volta, qualquer volta me retorna a você, qualquer você sou eu vendo você,
qualquer gota ... qual quer?
Qual tiver de ser, meu destino indigno ou cruel deverá me arrebanhar, Me deixar de ver você;
isso seria já o findar de ser, de ser-em-ti.
E contigo me devasto e me reconstruo.
Nunca sei bem o que sou sem vôo-ser.
Fico sem ar, sem vento, sem qualquer acalento, acalmamento
sem sequer um sereno.
Sim qual quer?
... Respingo.
E que chova por eras se eu não o puder, que eu chore até meus olhos, sem corpo, defenestrarem-se.
Que eu não mais respire se não estiver-com!
Que tudo passe, e eu petrifique meu pranto.
E amigo do tempo, que espere a magia, o retorno, o abraço compelido e complacente, entrega que me libertará!!
Agora posso deixar a caneta de lado, posso enfim deixar de sofrer,...
..Por agora estou com você!
poder sonhar com você e eu num futuro hoje desta vida quase faz no sonho bem!
Bem que posso, estou certo, e ainda sim, na minha atual incompletude de eternâncias, não consigo mais me ver em sonhos sem você

3 comentários:

Chá De Boldo disse...

Lírico...delírico...colírico...

colors...

Bяowa disse...

PUTA QUE PARIU...
essa mereceu-se um inspirado e sonórico... grandessissimo filho da puta... ficou tão bom ao meus veres que nem sei mesmo o que dizer... só sei que merecestes um "é de ferro" com certeza assim que te ver!

abraços!

Diego disse...

Belas palavras, post sensacional, acho que até senti sua dor por vc. Como diria o poeta, qual eu não sei, "não há mal que sempre dure".
Abraço moleque