domingo, julho 03, 2011

quem perde fica!


não há o que dizer, não saem ruídos ou sequer voz, todo mundo silencia quando estou atentar pensar, nã oexiste uam única gota de sangue derramada e aidna sim me sinto toalmente flagelado, minhas luzes não brilham, nem oscilam, não sei o que pensar, tudo se turva, ao caminhar com oum zumbi, eu penso em qualquer coisa que me afaste desta dor, uqero me libertar dos males que eu fiz pra nós, nã osonho mais, nã ome preocupo mais, penso se realmene valeu a pena, desejo que haja algum snetido no texto, desejo que tudo nã oseja um pesadelo, desejo acordar, mas minhas novas crenças e conceitos me acorrentam a esta realidade já passada, meu presente setorna um eterno retorno, nesse vórtice de nada que me prendo, as soluções seesfregam em minha cara, eu não sinto vontade de mastigá-las, me retranco no fechar dos olhos a corda é a singela passagem, penso me como balançar sem ter peso, penso no que realizar, no uqe começar a construir, e somente o apocalipse invade este espaço em branco, sombras que se escondiam a tant otempo retomam seu espaço, afala nã oajuda, a presença (ou a falta dela) não cooperam, fantas mas me seguem, vozes na cabeça e nada de sentido em atitudes, meu rendimento se perde no espaço tempo em ouvir e realizar, minhas palavras se perdem, meus olhos se esqueceram de enxergar, não masi consigo sentir, a pedra voltou a encobrir o coração rasgado e dilacerado, talvez seja esse o grande senso de tudo, a grande charada presente na piada,não existem masi saídas , o ´punico geito de continuar é se ferrar de novo e de novo e de novo, a perseverança é em buscar formas diferente s de fa^z-lo, pra que prescisar dos outros, pra que prescisar de qualquer coisa, você nã omerda nenhuma do que tem ou o que faz, so(u)mos de uma geração perdida, sem sentido pras coisas , filhos depais presentes qeu não nos deixam ser que mdesejamos, nã otemos vontade, apenas macacos pelados sem espécimes que correspondam, somente quendo você entender que perder é o que você ganha por estar no jogo você poderá ter a ilusão de que está ganhand oalgo.
mas o que se gnaha sempre vai ser a pergnuta de 1 milhão de dólares!

Nenhum comentário: