sábado, julho 09, 2011

ADIEU


imaginando o nosso passado
eu vi uma turva imagem do futuro
tudo que eu desejava e sonhei
despeçadaçou-se
éfato que meu carro chefe era o teu
e eu não soube dirigir
por isso seu muro também se esvaiu
por muitos longos anos eu vou continuar nessa falta
de querer nãoser omeu futuro voltando ao passado queera bom
e pormuit otempo a minhaculpa poderáme consumir
doiscaminhos existem, ir maispra trás ou segir em frente
a pena dessa sina será não poder seguir contigo e não poderde fato voltar pra trás
permaneço vazio nesse meio de presente
enxergando luzes que não brilham
vendo fantasmas
pensando que destino não existe
falta ódio
falta raiva
falta a cura pro que não existe
distância que não cede
tosse que não cura
ar rarefeito que acaba
olhos fechados pra te encontrar
somente em um lugar onde posso tornar a rir
nos domínios qu'eu não domino
SONHAR ou seguir nesse lânguido desatino
...deixa arder que dói

2 comentários:

ricardo f. silva disse...

Há-Deus!
Ah-Deus!
A-Deus!

ricardo f. silva disse...

Você é lindo!