primeiramente as devidas desculpas pela demasiada ausência no blog, períodos de latência smepre ocorrem, não tenho nem nunca tive a intenção de parar com ele.. e nada por esses caminhos se fará.. estejam bem todos os poucos leitores.. os valorizo em demasia e estimo rpa que hajam transformações na selvageria que é o fluir dos tecidos até a "estagnação pro mato"! [^^]\V/
Eu atravesso a penumbra e as rasgadas estopas que entre-abrem o caminho transfigurado de medos e aflições; os olhares se cruzam num silêncio quase enigmático aos dois, não fosse o outro um reflexo de vc mesmo espelhado no mundo que não te aceita.
Cansado de "interlocucionar" verdades e assim, o [envolto em mentiras escudo d'alma] que teme, desbanca-se e o que resta é uma série de máscaras, um "plano-b" em potencial pro acaso de não dar certo... uma empreitada mal construída.....um apelo desmoronante....um amor que não ama e que se resume ao estranho'btido'odor sutil e tez emitido pelos olhos anasalados no som pertubador de gaitas e cerrotes ao fundo ... na realidade eram "apitos-piano" exalando-se desconcertantemente pra outrém que negava-se a olhar pra trás ... como o invejavam os pássaros que caíam pra tentar tornarem-se homens dignos de fé, auto-confiança e desesperança aproveitada na vida. Ele pintava as paredes que tocava e os batimentos se "eletriqüifaciam" tudo se resumia a uma possibilidade "encontre-seu-ente(inconsequente) d(e)(o)" passado, e ao atravessar aquela porta td retornará à realidade onde nada mais importará , seus sonhos, o dilúvio brilhante das cascatas "ideativas" que fluia por suas mãos, corpo , boca, ar, fala......: tudo que vc se torna é nada menos que o que vc consumiu no jantar de hj, as tralhas emprateleiradas retornarão ao pó, e vc ....? vc continuum-nú-estará(continuum-no-ar-estará?) diante apenas de ti quando pela porta outrora pra lados mesmos e "dissípidos" passares e todas as recordações de possibilidades transgressoras de sua vida e de milhares de vcs ver-se-ão em deparar-lhem-se com famintos olhos repletos de expectativas ... o lá dentro agora é aqui fora e vc nada mais é que um número com cara pra todos os outros!... dispa-se, deixe de disputar-se, tranforme-se evolua-à(quem ou o que em vc?, nos outros?, talvez na natureza ou algo de sua natureza??) re-entre-se, coordenando o movimento lindo que é quebras espelhos de olhos que fora por dentro se fazem construindo e edificando-se em ruas postes e localidades que se perdem no complexo mundo de tentar SER um tornar a SER HUMANO que outrora demasiado fora, fora de si FORA pros outros e ao-fora-ia pra viver, em ...... paz??..
SEJA!
[(ao som de coldplay death and all his friends)]
quarta-feira, junho 18, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Você escreve bem, entretanto você costuma vomitar uma combinação de palavras pertencentes a norma culta que acabou me desvianto da idéia principal.
www.mp3filmesgratis.com
www.mp3filmesgratis.com
www.mp3filmesgratis.com
Acessa o meu também!!!
meuuu que saudades!
ando meio ocupadona, mas não deixo de passar aqui!
Beijo :D
gostei do seu blog, vou começar a acessá-lo mais seguida. Abraços!
Ganhe dinheiro só por estar conectado - INTERNET DISCADA OU ADSL
olá!!!
vim aqui só pra te fazer uma visitinha!!!
Postar um comentário