de algum luigar em uma galáxia presente mas assim tendo de estar sempre tão distante isolado no seu mundo de indiferenças e repressões corrosivas que questionam e o fazem servótoma de si próprio ele flutua rumo à bolha declaradora de seu amor perdida na solidão do seu coração e do nada ela explode fazendo com que cuspe sangue e ranho escoem por todos os lados do cubículo semi sortido que se tornou esse mundo que se resume ao seu quarto que se adentra em uma casa perdida numa cidade de um bairro só onde nada se localiza ...imapeável, impermeável a cada passo se torna o senso de direção e decaindo mais próximo do núcleo que reluz e incandesce a esperança de tempos novos vê no decorrer do caminho pra salva-ação raízes de ums entimento que epnsara ter se exaurido do ar que respirasse se ainda vivo fosse mas como a morte lhe doía por demais os remédios lhe atraíam especial atenção e as raízes só intensificavam essa dor queele gostaria de livrar-se , mas os céus do quarto de paredes pintadas trovejavame se cobriam com aplanta comedora de razão que fizera com que ele perdesse-se desi e não mais raizon d'ètre ele tivesse seu vírus era purulento e ele nunca tinha aprendido , ele havia ganho mas não merecera, pediu um dia por isso mas agora td que tem em suas mãos é o resto do que sobrou daquilo que lhe fudeu.. solêncio, só isso que ele deseja por hora em seus momentos... como uma vida passada em um imenso e intyerminável filme de cinema mudo dos tempos atuais na caixa cheia de ráizes de uma quarto da cidade de um bairro numa ghaláxia distante que perto se aproxima mais e mais,.. lá por um tempo ele se-cuidará!!
mas apenas por um tempo!
terça-feira, abril 15, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
depois voltará a se perder...
alternando com o cuidar.
e com o cuidado.
no perder,
no ganhar,
e no não-merecer.
Caos. Parece a lei da do encéfalo hiperativo do mundo nocivo e repressivo, muitas vezes incompreensivo. Descobrir a ordem nesse caos talvez seja a sina, o sentido, o senso de direção, a saúde... talvez não! Talvez essa ordem seja só mas uma pequena peça de um caos ainda maior, que tenha um ordem que faça parte de um caos ainda maior e assim por diante em um crescimento geométrico. Resta-nos, a cada estouro do nosso limite, nos refugiar em um quarto qualquer, em uma galáxia qualquer e cuidar de nós mesmo por um tempo... mas, apenas por um tempo!!!
Meu amigo Freak, vc foi harmoniozamente imprevisível e complicado nesse texto. Como um boogie woogie no jazz. É mentalmente impulsionante ler seus textos. Privilégio ser seu amigo, mesmo que físicamente distante!
See you space bboy!
Postar um comentário