meus paraísos flutuam como sombras que se movem com a luz passapoente do dia
o entardecer de meus olhso só contesta mais uma ilusão que se reviverá diferentemente amanha, depois de tudo só o que resta é a certeza de que nada é certo somente a intimidade de não querer deixar de tentar sonhar em SER essa ilusão que talvez jamais saiba se realmente a é.... "tudo o que se tem é uma cópia da cópia da cópia!"..e nada além da desilusão na ilusão de recordar, re-enconrdar, tornar a afunilar aglomerar e re-sentir as linhas de uma média-sincronicidade, nesta cidadela de minh'alma que foi talvez esquecida por mim mesmo, um deus errante indigno de SER e perene ao relento que se enovela em nunca deixar de tentar... "ariba siempre" mesmo que seja o chão o mais alto que o espaço signifique!
domingo, fevereiro 17, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
"Uma rosa é uma rosa é uma rosa"....
(e são quatro pontos mesmo. Toda reticência já é em si um ponto(posto?) final. E vá em frente porque a turba empurra e a massa pisoteia quem nasce para ser líder e não efetua sua parcela de culpa nesse mundo estranho!!!
Parabéns pelo seu blog, irmãozinho, crisálida envolta em mapa de volta para as estrelas!!!
Até a próxima!!!
a gente realmente copia tudo o que ja foi copiado.
Isso me lembrou Clube da Luta...
uma copia duma copia duma copia!!!
hehehe
Beijos querido :D
Caraaa
otimo blog,favoritei
parabens
Parabéns pela forma a qual você consegue expressar seus pensamentos e sensações...você consegue tornar seu texto extremamente vivo quase como uma grande ação que leva a mente dos leitores a devagar sobre o que pensa,conseguindo tomar a atenção
se o texto realmete reflete seus pensamentos espero q você consiga elevar-se mais do que diz e conseguir encontrar seu próprio original dentre as cópias;afinal o que você apresenta é um original,com influências notórias, porém original em seu conteúdo.
Que bons ventos sempre o levem ao encontro de grandes pensamentos,o mundo precisa disso
Um abraço,
RC
eu continuo aqui lendo seu textos sim um a um nenhum passa por mim e cada vez menos sei o que dizer eles são como diria um amigo Fodasticos...
Caraaaa que saudades dos seus textos!!!
:)
sempre quando penso em seguir em frente penso no seu ãrriba.
"tudo o que se tem é uma cópia da cópia da cópia!"
gostei da filosofia de fotocopiador.
nada nada...
Postar um comentário