sexta-feira, junho 29, 2007

O INOMINÁVEL!!!



O que nos leva a crer que tamanha produção biográfica conscisa e desmistificante me espurgue todos os demônios endemoniados que pertencem a outr'eras já passadas e afincadas na pedra como estalagmites que penduradas no interior do nosso crânio afixam pertences e estilos pré-definidos sobre quem somos, como seremos, pra onde vamos e talvez aliene o verdadeiro sentido de r.e.s.p.i.r.a.r.m.o.s?!!! Aquém de mim, alguém transpõe-me com seu olhar de julga/dor, pun(e)(intui)itivo; e sim eu crio neologismos", isso é reconfortante a mim e pouco importaria o vc se acaso vc não estivesse presente em mim assim com eu presentifico-me em vc, porquanto então, incomodo-te, pois eu sou o avesso dessas estrutras rochosas no interior do seu crÂnio.! Sim; melhor dizendo eu quebrei tais estruturas no meu, pelo menos acho que assim o fiz... Extremo limbo de perdição caído acerca do que é ou deixa de ser, seguindo louca e tresloucadamente pelos caminhos que cada um trilha pra si, ainda sim eu perspassei por estradas e redondesas onde aprendi e me apaixonei por alguns truques; então eis-me aqui, sorvendo-me frente a raios fotosintéticos produzidos por outro tubo de raios catódicos metabolizadores e hipnotizantes massificadores que massacram meus neurônios...ou pelo o que me resta em vivo estado na estrutura desrochante que fora um dia minha cabeça,.. agora então assim sendo percebo ao ler tais palavras eloquentes e um tanto quanto dificultantes que me deixei de ser solo arenoso e tronei-me asism diferentemente o jardim das bromélias e ademais flores na primavera de minha jovial idade, para que novos céus se pintem ante minhas vistas um tanto qunato fatigadas pela po(dr)eira d'outros... um conto que em nada mais se resume a não ser uma sábia frase dita por meu pai : ..." Deus deu um rabo pra cada um, pra cada um cuidar do seu!"... Então pouco importa como vc se veste se comporta ou deixa de rir em momentos engraçados, o que vale é a medida na qual vc se porta independetemente das roupas e/ou ultra(tra)jes cometidos contra a burra e sociofóbica sociedade temerosa contra nós ...sempre estímulos diferenciadores.. VOADORES HOMENS DO CHÃO, a irmandade que nãos e oprime!!! (^^)|_| a todos que lerem o despertar de imensas revoluç~~oes interiores para asism evoluírmos em largos pouco amplos passos e alcançarmos nossa própria e utópica ( ou não) libertação, e asism passarmos esta a outros tronando um mundo nosso comum a outros em seus mundos dentro de mu mesmo mundo! (^^)|_| see you space'skalafobetikes!!!

8 comentários:

Maria disse...

Muito obrigada pelo comentario lah no blog!
To lendo o seu... e gostei mto, bem profundo...parabens msm!

E sempre que puder da uma passada lá , vi q vc eh bem observador e isso me ajuda,
e as criticas tbm são bem vindas! Quero melhorar ainda nas coisas q escrevo.......

bjaummmmm ;*

Douglas disse...

`Muito bom, blogs bem elaborados requerem um conteúdo maneiro e agradavel de se ler. =D

t+

Cristiano disse...

Belo Blog. Conteúdo interessante.


Abraço!

www.piraodagua.co.nr

Marcos Leonel disse...

Orgulho-me de ser seu amigo! É reconfortante saber que mesmo separados pelo o que o cérebro humano entende por espaço, exista alguém que tbm tenha tantas revoluções dentro de si mesmo.

"... que novos céus se pintem ante minhas vistas um tanto quanto fatigadas pela po(dr)eira d'outros..."

See you spacebboy!!!

Marcos Leonel disse...

Freak! Não consegui recuperar o Encefalo Hiperativo então fiz outro blog...

http://lubrificadordossonhos.blogspot.com/

Repostei algumas coisas e vou começar a postar nele!

See you spacecowboy!

bike 2000 disse...

O que nos estimula a ir alem sempre deve ser resaltado como algo d fato nessesario ,ir alem sempre .
algo me faz senti em tantas palavras , alivio por saber que ah mais com psque idem a minha.
jah bless.

Arne Balbinotti disse...

Bom texto, meio complexo e desconexo, mas devagar se entende.
Abraços.

Mathie disse...

Palavrões podem ser palavras grandes ou se tornarem grandes chavôes ou seja chaves grandes. Digamos alguns palavrões-chavões para aquecer o lugar mais palavrento que conheço, a boca humana. E o pai? E a pai-xão? Isso é um pai-lavrão ou um pai que lavra muito ? Larva ou lava? Cava pra des-enterrar ou des-cava para entre-errar? In-trometer ou em-ti-me-ter? Ter-me ou temer? Trem ou uma linha sinuosa? sedução ou seduz aqueles que são, o quê? Nada, foi você quem disse! Repita! Repisa! Re-flita! Refrita! Isso não é um problema de linguas-agem? Pode ser e pode ser! Como? Não sei! Você sabe? Agora cabe, acabe! Serviço bom é terminado de todo! To doido! Quem disse? Ninguém! E como sabe disso? Intuição! Virou vi-dente? Não! Aliás ainda não consegui extrair nenhum! Tem que ter delicadeza! Nada de alicateza! Doí! Dói! Do-eu! Vai do-ser! Eu sei! Sabe como, agora! Não foi mais adiante! Me adiante o assunto! Não posso! Isso é um acinte! Assente! Sente? O quê? O tempo! Tem gosto de fugidio! É como o gozo? É! Pois é! Pois então Zé! Pôs então na cabeça do Zé! Fé-minino! Fir-mino! Mania todo mundo tem igual! Todo tem mania de gozar até encharcar! E má-nia também de não se secar! Enquanto escorre se corre do inverso do ensejo. Desejo! Desejo o quê? Não sei! Histeria! Nunca sabe! Obsessões são sessões de alta sabedoria sobre o como fazer a ficção funcionar! Casos e caos. Trocad-issos! Trocad-ilhos! Trocad-ilhas! Troca-di-risos! Troca-di-ruídos! Troca-di Freuidos! Freuididos! Fodidos! Adidos! Imediatismo! Ismo e a esmo! Emo-sões! Sãos! Sonos! Sonha! Re-corda o embaçamento! Re-corta! O que importa! A piratria é crime! Detesto que rime, que mire. Se vire, pra frente, rápido! Não tão rápido! O que te aquieta! Silencio agora este meu te pró-voca! Vocaliza! Localiza! Não aliza! É duro mesmo! É assim que vai ser! Quer? Ou não sabe o que quer? Tá bom fala sem pudor! Pois bem começamos! Como estamos? Você eu não sei mas eu não vou nada bem!
Abraço my firend! See you in the space!