sortido, sorteado, sorte(é ou seria)-a-dor de quem vive?! talvez inspirando, expirando,expulsando confabulando consenscionando estabelecendo, reconectando, conexão perdida terra abandonada, sonhos que habitavam o inóspito terreno do inimaginável, que ainda nem brotos se formaram, para se assim tornarem-se árvores frutíferas, lindas canções de ninar soam por entre os ouvidos alheios de quem repetia os ecos de seus passos, pestanejados, empestiados, em-pé-esticados, como gatos resfalpaledados em torno enspecidos, especiais, esquecidos, espasmadicados erradicados os sentimentos de um inumano, in-Humano, o quão humano vc é? longo e solto abanar que resulta nas lágrimas que escorrem por entre meus dedos, sangue e cabelos que caem, dores exauridas não mais sentidas estilhaçadas entre as palahçadas por assim ditas, re-e-ditadas, com novas roupas caminhamos ao fúnebre, fun-ébreo circo da vida onde o molejo maior é o de quem não assite,..percamos-nos e assim encontremos algum sentido para procurarmos a nós mesmos, resista, re-exista a esse, com esse, nesse vórtice que te suga rumo a algo nehum, algum, desjejum, de- jejum, talvez apenas , mais um perdido entre tantos que se foram poucos.. mas semrpe incoerente incontesante talvez incerto acerca do que si próprio diz a si mesmo, sendo surdo a tais palavras e eloquentemente espalhafatoso por não ouvir, seja , soe, sue,sua, seu, somos, seria sereia, se - areia caísse sobre meus olhos e pudesse escolher preferiria morar em um sonho, sempre ao seu lado.. despido desse bucólico fim que nos aguarda.. e que alvez seja, por que não, o questionamento maior da realidade e veracidade da vida em si, sendo esta talvez, uma vez certa vez , por um momento, um lamento, um segmento, um tormento, e a glória, indolor e insólita de com-vivermos nesse sonho maior!! portanto viva ou simplesmente r.e.s.p.i.r.e!
quinta-feira, julho 12, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Um incrível jogo de palavras usado encantadoramente a favor do turbilhão de pensamentos que surgem com partículas atomicas vindas de outra dimensão e rodam ferozmente ao redor do núcleo para formar uma nuvem de idéias não lineares mas que no todo tem relação entre si. Apesar do nada saber sobreo todo sabemos que nunca pararemos de procurar a solução para o nosso quebra-cabeça.... talvez seja essa a nossa "raison d'être"... seguir nossso impulso em busca do paraísooo!!!
See you spacecowboy!!
gostei do seu blog tbm bem viajado, muito bom,
seria um prazer ter meu blog, na sua lista de favoritos, em breve farei uma lista tbm e colocarei o seu, so estou juntando mais links
:D
Postar um comentário