terça-feira, junho 02, 2009
apocalipse please [fragmento de gritaria]
Do que te vale ter todo o poder sobre aquilo que te cerca??
Adiantaria eu dizer que você não é nada??
Que você é o lixo escomungado, banido e esquecido??
Que se importar com algo maior que não é compreensível por você é uma das maiores tolices empurradas guela abaixo que já existiram...
Adiantaria questionar se seus pais sabem das verdades onicientes da vida se eles são tão humanos, é eles são humanos e não deuses pagãos como você sempre pensou.
enfim estamos aqui eu e você fruto de uma geração frustrada e coibida poelo sistema "sociável" baseado em mentiras, egoísmo e insatisfação sublimada. Busacamos o sexo [e acredite tudo o é] como forma de fugirmos, mesclamos componentes químicos e criamos drogas pra amortecer, excitar, transformar, relaxar, ante todas as frustrações que nos cercam a todo o tempo, fingimos sentir algum esboço de coisas indizíveis qunado na realidade tudo que buscamos com esse fingimento é o próprio sentir algo, pois se amamos loucamente uma pessoa e nos despedimos fervorosamente dela e logo em segida ignoramos um mendigo na rua como podemos sentir ou ser algo que passe perto do humano.. estmos perdidos como já está escrito, por isso criamos um salvador que nos redimiu e redime de todo o pecado que cometemos e cometeremos, à parte desta realidade[sim eu me contradisse] percebesse que estamos perdidos e que nada pode nos salvar além de nós mesmos, devemos , para sentir, vivenciar nossas frustrações e angústias, experimentar todo tipo de dor e sofrimentoe confundirmos-nos contrariando as expectativas dos personagens das novelas que tentam nos lavar alguma mente que tenhamos.
perceba a que ponto chegamos, pobres de nós; macacos pelados; criamos algo que dá valor pra não emitirmos juízo de valor e controlar nossas vidas, mas aidna sim queremos expressar nossos juízos e ter o poder de controlar nossas vidas, o que mais poderia ser tão patético, é como se os cães subvertessem o relacionamento de dono/cão onde o cão serve ao dono, só que no nosso caso não há dono e não há cão, nós não somos nada além das faláceas purulentas de um mundo em colapso.. e ajudamos a acelerar esse processo, por isso eu berro, grito e esbravejo APOCALIPSE PLEASE!
[perdoe a ofensiva, mas é que em algum momento temos que gritar e alguém sempre paga, sempre!]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Poucas são as coisas que nos libertam tanto quanto o expressar-se-intensamente-emitindo-significantes-decibéis-desordenados-porém-conscientes...Portanto GRITE meu amigo!
Façamos nosso coro unísonos contra a hipocrisía de um mundo irreal, porém bem real.
Retribuo a agradecimento pela sua existencia!
See ya!
as vezes precisamos ler um texto bem expressivo (como o desse post) pra fazer cair a ficha!!!!
Vou gritar contigo brother!!!
grande abraço!
One word, or better, one card: XVI - Tower. Do you know the Aleister Crowley's Thoth Tarot deck? Enjoy!
Legal o texto, é a sua cara mesmo! Parabéns aí fiote e valeu pelo comentário lá. Tá sumido, precisamos gritar também lá na ONG, aparece de vez em quando! Abraço!
Postar um comentário