o tempestuoso submerso subversivo diferente e inóspito continente inabitado daqueles que tem razão que pulsam em busca de uma razão, sonhando viajando com estrelas caídas tendo consciência de sua qualidade de SER um deus errante , um anjo ablado sobrepuxado para o em-fim-terno recanto das casualidades descasuais, imposto pela grnade e homog~enea massa, quero melibertar desse espetáculo monótono onde nada aém de um coadjuvante expectador em tornei, assisto a tv cerebral de minhas lembranças, meu passado nunca alcança meu presente e eu nunca fiko chateado, quero transcender , gerar questionamentos e intensificar minha cinzenta massa em trabalhos herculãnicos, erguer construções faraônicas nesse "monde de moi dieu!" onde nada masi sou do que o artista que voa, o expectador que interage e apeça que se monta e desmonta!! r.e.sp.i.r.a.n.d.o e em-pilsos cerrados grito libertando minha'lma no sufocado embaraço mental usando do chão para voar e as asas brotaram, e a tera re-iniciou seu giro! (^^)\V/
sábado, agosto 25, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Danço logo existo!
simples eh o ato de perdoar pois soh ai pode-se sonhar?
Os versos do corpo sao curvas em contato com a linguagem da alma com o exterior ,simples nao eh o fato de dançar e sim de interpretar a dança ver a dança eh uma coisa normal entender ela eh aonde esta o mal o corpo nao precisa de aplausos , só emoções internas ,compreender o fluxo sonoro eh induzir o orgasmo corporal calado.
A ausência do calor aplausivo soh fortalece o fluxo,compreender isso eh de extrema relevância .
Ego eh o inicio da exterminação do carisma, o inicio do individualismo stirniano!
danço logo existo
!
Você e suas palavras...
Amo!!!
Beijão!
Eu amo seu jeito único de escrever!!!
:P
Escritas sempre entregam quem somos de fato!
me entreguei a você quando leu minhas "decadentes manifestações"!
As suas...
Imagens belas....
lindas palavras...desesperadas.
BELO.
A eloquencia dos gestos simplificam meus pensares e me expandem por entre o mundo dos desconhecidos!
MIL PRAZERES...
Não sei mas sempre tenho que ilustrar minha presença aqui, suas distonantes melodias de sua acustica neural ^^ levam-me a isto.
parabens e não pare
ah
vc é vc.
conhecido como stomé pelos meus pueris alunos.
conhecido e gritado como louco.
e bem perto, e próximo.
o amigo, o irmão, que sonha-vive e vive e sonha..
e escreve, coisas únicas sobre um universo paralelo, aonde beleza-musica e poesia existem em tempo real. por vezes em dias irreais. e sabemos, carecemos de novos conceitos acerca da realidade, obrigado pelas nobres ousadas hipóteses. bem que poderiam se provar por si, mas se não.. o que importa é a palavra brincada, com a alegria da nossa eternidade. abraço forte.!
Postar um comentário